Detalhes da Licitação

É o processo administrativo formal pelo qual a Administração Pública contrata serviços ou adquire produtos destinados à sua manutenção e expansão. Este ato é regimentado pela Lei de Licitações, ou Lei Nº8.666/1993, que regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal e institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Licitação
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesNome ou Razão Social
CPF/CNPJ Valor
    
SAO CRISTOVAO CONSTRUCOES E INST. DE INCEN. EIRELI11.928.771/0001-60R$ 86.620,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesNome ou Razão Social
CPF/CNPJ Valor
    
SAO CRISTOVAO CONSTRUCOES E INST. DE INCEN. EIRELI11.928.771/0001-60R$ 86.620,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome do Produto ou Serviço Unidade de Medida Quantidade Valor Unitário Valor Total
      
ServicoCONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADAUNIDADE1,0000R$ 41.070,00R$ 41.070,00
ServicoCONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADAUNIDADE1,0000R$ 45.550,00R$ 45.550,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesNúmero
Secretaria/Órgão
Aquisição
Fornecedor CPF/CNPJ Valor
       
000315SMOI - SECRETARIA MUNIC. DE OBRAS E INFRA-ESTRUT.21/07/2021SAO CRISTOVAO CONSTRUCOES E INST. DE INCEN. EIRELI11.928.771/0001-60R$ 86.620,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesContrato
Processo Assinatura Objeto Favorecido
CPF/CNPJ Situação
Valor
         
000049/2021005978/202113/07/2021Contratacao de empresa especializada para obra de pavimentacao em trecho rural nas Comunidades de Tabocas e Alta Varzea Alegre (Penha), Municipio de Santa TeresaSAO CRISTOVAO CONSTRUCOES E INST. DE INCEN. EIRELI11.928.771/0001-60TERMINO DE PRAZOR$ 86.620,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
ArquivoTipo Descrição
   
cp23815-05-24_125136.rar TP 003-2021 Calcamento Tabocas e Penha 
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS